quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Hospital Municipal Waldomiro de Paula 2017

             Hospital Municipal Waldomiro de Paula
    Proposta de intervenção para solucionar a demora do atendimento no Hospital Publico Local - Hospital Municipal Waldomiro de Paula.

     Nós alunos pesquisadores do final do ensino fundamental, estamos estudando sobre equipamentos públicos “saúde”, fomos até o Hospital Waldomiro de Paula (Planalto), entrevistar alguns pacientes para saber quais as coisas á melhorar, e um desses pacientes disse: “ O que presenciei foi pessoas simples e doloridas, prioridades atrás da outra, gravidas com fortes dores, e muitas pessoas com pressa de ser atendido, mas a o atendimento não colaborava”.  Além disso, muitas pessoas reclamaram que perderam o dia de serviço, por causa desse problema.
   Não gostaríamos de aproveitar esse espaço para apontar os pontos negativos do hospital, mas como usuários dessa Unidade de Saúde sofremos com esse problema junto com a população, muitas vezes nossa percepção é de que pessoas com menos urgência são atendidas mais rapidamente, com base nisso tivemos a ideia de uma triagem no atendimento mais rápido , classificando seus pacientes com as fichas por ordem de necessidade, e cores, como já ocorreu em outros locais. 



REQUERIMENTO



Prefeitura Municipal de Itaquera
Ilustríssimo Sr. Prefeito Municipal

   Mayara Da Silva Maciel, brasileira, estudante, residente na Rua Luís Medeiros, 240, Bairro Jardim São Pedro Portadora do CPF - 500.029.978-78, vem á V. Exa. expor e requerer o que segue:
   Na localidade em que o requerente reside há o Hospital Waldomiro de Paula que necessita melhorias em relação ao seu atendimento, pois inúmeros usuários reclamam da situação precária do mesmo, em que a demora em seu atendimento excede cinco horas ou mais, fazendo com que seus pacientes percam seu dia de trabalho.
   Diante dessa grave situação, com o intuito de garantir o bem estar da população usuária desse hospital, requer á V. Exa. que adapte seguinte solução a ser efetuada: em que a administração da Unidade de Saúde organizem as fichas de atendimento por cores pela sua necessidade:
As verdes, é para pessoas com menos necessidades que podem aguarda.
As amarelas, pessoas que necessitam de um atendimento mais rápido.
As vermelhas são para emergências que necessitam de um atendimento urgente.
Pede deferimento.


São Paulo, 21 Novembro de 2017.


 Nomes:
Nathalia Beatriz
Julia Soares
Mayara Silva
Gabriel Lucas Cruz








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